Exposição a céu aberto homenageia os 50 anos de Valéria Vidigal

A mineira conquistense Valéria Vidigal, conhecida internacionalmente por sua pintura temática com destaque para o café, não esconde a idade, até porque os anos foram gentis com a artista plástica. Mesmo sem aparentar, ela está completando 50 anos e ganhou de presente uma exposição ao ar livre. Quem promoveu o mimo foi a Doutor Saúde, do empresário Kléber Avelino. Ele providenciou a instalação de 10 outdoors por Vitória da Conquista, onde Valéria aparece ao lado de algumas de suas obras.
“No dia 14 desse mês, comemoramos o Dia Internacional do café e poder mesclar a arte com o café que é a nossa cultura foi maravilhoso! Te confesso que estou super emocionada. Só tenho que agradecer a empresa Doutor Saúde na pessoa de Kleber Avelino, por ter tido uma ideia tão nobre e criativa! Aproveito para convidar as pessoas para passearem pelas ruas e avenidas de Vitória da Conquista”, disse a homenageada.
Para o empresário e idealizador da exposição, a intensão do projeto é socializar a arte a aproximá-la de todas as classes sociais: “Está na rua para o povo apreciar quantas vezes quiser e puder. Valéria abre, mas vamos continuar valorizando outras personalidades da nossa terra, não apenas na pintura, mas nas mais diversas formas artísticas”, prometeu Kléber Avelino.
A exposição também dá início à campanha de 15 anos da Doutor Saúde. A empresa nasceu em Conquista, cresceu e adquiriu destaque nacional. “Começamos pequenos, modestos, mas hoje conquistamos o status de ser a empresa no segmento de saúde mais lembrada pelos consumidores. Esses 15 anos nos inspiram a trabalhar para continuar sendo referência de qualidade e atendimento”, finalizou o empresário.
Os outdoors ficam expostos até o próximo dia 16 de abril.

Texto: Andréa Póvoas

 

 

 

Advertisement