Expedição Vozes do Futebol chega hoje em Vitória da Conquista

A Expedição Vozes do Futebol chega hoje (13), ao seu oitavo destino que é Vitória da Conquista. Os motoristas do município vão ter a oportunidade de conhecer as diversas soluções e veículos da marca Mercedes-Benz no pátio da Comveima, localizada na rodovia BR 116, Km 839, ao lado do Posto Novo Paraíso em frente ao Atacadão.

Inovação

A Mercedes-Benz não para de inovar com ações destinadas aos motoristas. Dessa vez, a marca acaba de lançar a Expedição Vozes do Futebol, projeto que irá percorrer mais de oito mil quilômetros com o caminhão Atego para encontrar histórias dos profissionais da estrada que estejam relacionadas ao esporte.

“Para realizar essa expedição, escolhemos o Atego 2430, que é reconhecido no mercado por ser forte e robusto, como um bom jogador de futebol”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Assim como um jogador de futebol, que precisa ser robusto para não se contundir, ter fôlego e força para aguentar até o final do jogo e ser versátil para jogar em diversas posições, o Atego está mais que preparado para enfrentar essa missão, que percorrerá 15 estados brasileiros”, destacou ele.

Estão sendo realizadas 10 paradas, onde o Atego ficará cerca de 24 horas em concessionários da marca em cada cidade. Nesse dia, os motoristas terão a oportunidade de conhecer as soluções e veículos da marca.

Fonte: Redação Brasil

Advertisement