Ninguém gosta de ser preso, mas eu também não vou ficar me escondendo, diz Wagner sobre possibilidade de prisão

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), foi questionado se temia ser preso por causa de investigações da Operação Cartão Vermelho, mas minimizou: “eu estou sem foro há muito tempo. Eu não acho que a questão da prerrogativa seja uma questão que garanta ninguém. Se de novo, for a subjetividade que prende, aí, tudo bem. Mas até agora não vejo ameaça a nenhuma pessoa. Ninguém gosta de ser preso, mas eu também não vou ficar me escondendo”.

Um dos participantes da sessão em homenagem ao ex-presidente Lula, na manha desta sexta, na Assembleia Legislativa, Wagner voltou a afirmar que o atual momento não é o ideal para discutir nomes que possam substituir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, nas próximas eleições. Ele visitou o acampamento montado na frente da sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde está o ex-presidente.

“Não vai haver esse pedido porque eu vou trabalhar e ele também. É desejo de 43% da população brasileira. Eu antes dizia que não tinha plano. Agora eu sou plano dois ‘ls’. Não discuto esse tema. É proibido. Eu não discuto, nem o PT discute isso”, disse em coletiva na manhã desta sexta-feira (13).

 

 

Fonte: Bocão News

Advertisement