União para combate à criminalidade é tema de reunião do efetivo operacional da PM de Vitória da Conquista.

O Subcomandante do Comando de Policiamento Regional Sudoeste, Tenente Coronel PM Ivanildo da Silva, se reuniu na manhã nesta sexta-feira (13) com o efetivo operacional sob comando do CPRSo para discutir a união no combate a criminalidade em Vitória da Conquista.

Participaram da reunião o Comandante da 77ªCIPM, Major PM Fernando Leite, o comandante da 78ªCIPM, Major PM Silvio Berlink, o Comandante da Rondesp, Major PM Souza Junior, e o subcomandante da 92ªCIPM, capitão PM André Máximo.

O coronel falou sobre o Prêmio por Desempenho Policial que a tropa de Vitória da Conquista recebeu pela redução no índice de crimes violentos e letais intencionais. “O nosso efetivo já conseguiu baixar o índice de homicídios, então vamos trabalhar para manter esse número. Além disso, nossa meta é intensificar as ações contra o tráfico de drogas e outros crimes, com o trabalho em conjunto do Setor de Inteligência de todas as unidades”.

O objetivo principal da reunião foi ressaltar que as unidades trabalharão lado a lado. “Essa parceria é muito importante e sei que alcançaremos muitos avanços atuando assim sempre compartilhando informações pois a PM é uma só, com o mesmo objetivo de servir bem a população de Vitória da Conquista”, destacou o Major PM Leite.

Advertisement