Aviva Conquista : Sarah Farias e Leandra Nascimento

A igreja casa de Oração Fonte de Betesda , realiza o AVIVA CONQUISTA, o evento acontecerá nos dias 20 e 21 de Abril á partir das 20 horas, em Vitoria da Conquista Ba

Cantora Sarah Farias estará no evento e já confirmou sua vinda. Nascida em lar evangélico,  membro da Igreja Assembleia de Deus, em Maceió (AL).  Casada com Davi Marau e mãe da pequena Ana Vitória, começou a cantar ainda criança, participou de um grupo infantil (Brilhando no Viver), com o qual gravou três álbuns. Em 1998, lançou seu primeiro CD independente, Dono do Tempo. Nove anos depois, veio o segundo trabalho, De Joelhos. Em 2010, Sarah Farias gravou, ao vivo, o álbum Eu Faço Parte dos 7 Mil. Já em 2012, ela gravou Novidade com a música“Deixa Eu Te Usar”.

Missionária Leandra Nascimento é serva de Deus, pregadora da palavra e tem como orgulho uma família restituída. Com um testemunho forte, Leandra Nascimento se baseia no avivamento com a excelência nas extrações bíblicas, por isso é conhecida por uma maneira peculiar de transmitir suas mensagens.

Avivalista ,visionária e amante da Bíblia, Leandra Nascimento tem como prioridade em seu ministério resgatar almas para o reino de Deus. Além de pregar, Leandra Nascimento apresenta um lindo dom de compor e cantar.

Videos :

 

 

 

 

Fonte: Blitz Conquista

Advertisement