Qual o papel do Cristão na política? O advogado Edivaldo Ferreira Junior responde;

Um cristão deve se envolver em política?

Sim, o cristão informado deve se envolver em política. No sentido geral  politica , é trabalhar para o bem comum da sociedade. Política pode envolver ajudar pessoas em necessidade, alertar as autoridades e ajudar a resolver problemas ou até trabalhar no governo. A Bíblia nos chama a cuidar dos outros e a ser uma bênção em tudo o que fazemos (Tiago 1:27).

Cristão pode ser político?

Sim, um cristão pode ser político, se esse for o seu chamado. Tal como qualquer outra profissão, a política tem muita corrupção. O cristão que entra nesse meio precisa ser um exemplo de integridade, pedindo sempre forças a Deus para fazer o que é correto. Como crente, você também pode fazer campanha de maneira honesta, sem mentir nem fazer luta suja contra outros candidatos. Não podemos esperar que ímpios sigam a vontade de Deus, por isso é muito importante formar crentes fortes e prontos para fazer a diferença na política.

Qual o papel do Cristão na Política ?

O Advogado Edivaldo Ferreira Jr. falou a nossa equipe de reportagem , sobre o que é politica , e o envolvimento do cristão de forma direta e indireta na politica.

 

Fonte: Blitz Conquista

Advertisement