CRIMINOSO MORRE EM CONFRONTO COM A CIPE SUDOESTE

Por volta das 10:30 hrs desta terça-feira (17), a guarnição da policia militar da cidade de Piripá visualizou dois indivíduo em uma moto e em atitude suspeita, na direção contrária a da viatura.Ao tentar fazer a abordagem, o individuo na garupa da moto, efetuou um disparo de arma de fogo em direção da guarnição, descendo da moto e fugindo para um matagal.

Já por volta das  23:30 hrs, a guarnição de Piripá recebeu uma denúncia anônima de que o indivíduo que havia tentando contra os militares pela manhã se tratava do conhecido traficante da cidade de Vulgo “Léo do Chá”, e se encontrava escondido em uma casa no povoado de Gabiraba, zona rural de Piripá. A guarnição do pelotão de Piripá solicitou o apoio da a guarnição da Cipe Sudoeste, que se encontrava executando uma operação gêmeos, na cidade, e que de imediato deslocou em apoio para para averiguar a denúncia.

Ao chegar no local, por volta das 00:30 desta quinta-feira (18), foi feito um cerco, onde os elementos estavam homiziados e a guarnição foi recebidas a tiros por dois indivíduos, sendo que um dos indivíduos conseguiu fugir, e o outro, “Léo do Chá”, em posse de um revólver calibre .38 continuou atirando contra a guarnição da CIPE Sudoeste, que revidou a injusta agressão, alvejando o criminoso. Imediatamente foi prestado o devido socorro, e o individuo foi encaminhado para o Hospital de Piripá, onde foi constatado o óbito.

Foi encontrado também no local uma espingarda com as inicias ” PCC ” e uma quantidade de substância análoga à maconha.

Todo material apreendido, foram apresentados no DISEP.

 

 

Advertisement