Cambuí Veículos lança o FIAT CRONOS; veja as fotos do coquetel

A direção da Cambuí Veículos, com toda a sua equipe, lançaram o FIAT CRONOS em coquetel para a imprensa na noite desta quarta-feira (18).

Representantes de rádios, tvs, revistas, jornais e blogs participaram do evento e puderam conferir as novidades do veículo que promete agradar o público de toda a região Sudoeste e Norte de Minas Gerais.

Arrojado, moderno, lindo, espaçoso, refinado e inovador. Estas foram algumas das expressões utilizadas para definir o novo Fiat Cronos pelas primeiras pessoas que conheceram o modelo de perto durante as clínica com compradores de sedãs compactos, realizada recentemente pela Fiat Chrysler Automobiles
(FCA).

Esses adjetivos foram concedidos ao Fiat Cronos com justiça. A começar pelo design de linhas dinâmicas que percorrem e unificam todos elementos da carroceria. A dianteira se destaca por traços fortes, com aspecto musculoso, e capô alongado, estilo típico de modelos esportivos. Essa característica é reforçada pelos faróis, que invadem as laterais com uma assinatura em LED, e é complementada pela grade com elemento central cromado, que também demonstra o refinamento do sedã.

Para saber tudo sobre o FIAT CRONOS, clique aqui.

Confira as fotos do coquetel:

 

 

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Advertisement