Governo Municipal participa da inauguração da loja Havan

Fonte: Secom/Prefeitura (Conteúdo)

A primeira-dama Luci Gusmão, o prefeito Herzem gusmão e o vereador Gilmar Ferraz

Uma comitiva do Governo Municipal prestigiou a inauguração da Havan em Vitória da Conquista na manhã deste sábado (21). A megaloja, situada na Avenida Juracy Magalhaes, é a 109ª filial da empresa catarinense.

Na solenidade de abertura, o prefeito Herzem Gusmão declarou aos presentes: “A Havan trouxe para Conquista alegria. A nossa cidade ficou mais bela com a loja. Isso aqui é fruto das orações. Vitória da Conquista é uma cidade de bênçãos”.

Luciano Hang, fundador das Lojas Havan e anfitrião da festa, também falou de sua satisfação: “Estou muito feliz, pois hoje é um grande dia para cidade e para Havan. Nós viemos para Vitória da Conquista para somar, para trazer alegria e desenvolvimento. A cidade é fantástica, mas o povo melhor ainda: é maravilhoso, aconchegante e adora trabalhar. Vocês estão de parabéns”.

Luciano Hang, fundador das lojas Havan: cerca de 200 empregos diretos gerados em Conquista

Segundo Hang, cerca de 200 empregos diretos foram gerados com a loja de Conquista. “A Havan vai ser um ponto de turismo, lazer, de compras, mas principalmente de geração de empregos. O emprego hoje é o que traz dignidade, cidadania para pessoas”, comentou.

O vice-governador do Estado, João Leão, também esteve no evento. Ele foi uma das pessoas que incentivou a instalação da empresa na Bahia: “Estive três anos atrás em Brusque (SC), procuramos os empresários e conseguimos trazer 60 lojas para a Bahia. Herzem Gusmão é um prefeito de sorte, pois na sua administração nasceu essa loja aqui. Barreiras recebeu a primeira, Conquista ganhou a segunda loja e vamos ter agora as de Itabuna e Lauro de Freitas”.

Regina da Silva, mãe de Luciano Hang; a vice-prefeita Irma Lemos e o secretário de Trabalho e Renda Cláudio Cardoso prestigiam a inauguração

Outras autoridades estiveram na inauguração da Havan, a exemplo do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, que veio com sua comitiva. “Quero parabenizar Conquista por ter essa grande empresa chegando aqui. Além de dar emprego, é mais uma opção para o consumidor. Ela vem pra Conquista e vai para Itabuna, pois cidades polos como essas merecem uma loja desse quilate”, disse o gestor itabunense.

A educadora Geli Teixeira: “Vai ser ótima para cidade”

Quem também chegou cedo e foi uma das primeiras a entrar na recém-inaugurada loja foi a educadora Geli Teixeira. “Vai ser ótima para cidade: vai gerar emprego e também é um lugar com outras opções para prestigiarmos estilos diferentes. Eu, como consumidora, adoro”, disse a conquistense.

Advertisement