Comunicado da Embasa: Abastecimento será suspenso em Conquista na tarde desta sexta, 04, para manutenção preventiva

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, para possibilitar a realização de manutenção preventiva nos equipamentos eletromecânicos da Estação de Tratamento de Água (ETA), o fornecimento de água será suspenso no Sistema Integrado Abastecimento de Vitória da Conquista das 13h às 18h desta sexta (04), que também atende à cidade de Belo Campo. A medida é necessária para garantir segurança operacional e evitar paradas não programadas.  

O sistema será retomado gradativamente após a conclusão dos trabalhos prevista para o final da tarde e o fornecimento de água deverá ser completamente regularizado em até 48 horas nas áreas eventualmente afetadas. Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção.

Neste período, a Embasa recomenda que os moradores mantenham a economia, consumindo de forma racional a água armazenada nos reservatórios domiciliares e evitando todas as formas de desperdícios.

Advertisement