Bairro Legal vai levar infraestrutura e atendimento aos bairros de Conquista

Para melhorar o bairro e promover qualidade de vida aos moradores, a Prefeitura de Vitória da Conquista lança na próxima segunda-feira (7) o programa Bairro Legal. Com ele, o atendimento aos bairros e a execução dos serviços vão ficar mais rápidos e a administração mais próxima das pessoas.

A primeira localidade a ganhar o Bairro Legal será o Nossa Senhora Aparecida e a cada mês o evento será realizado em um bairro diferente. A meta é atender cinco localidades neste ano.

“O Governo Municipal vem avançando com programas inovadores que impactam de forma positiva e direta a vida dos conquistenses. O Bairro Legal é mais um projeto que fará a diferença, sendo um canal direto entre a população e a Prefeitura. A primeira edição no Nossa Senhora Aparecida será um sucesso, assim como os próximos que iremos realizar”, declarou o prefeito Herzem Gusmão.

O Programa Bairro Legal vai fazer o mutirão no período de uma ou duas semanas no bairro, oferecendo os seguintes serviços: cata-bagulho; limpeza de ruas e praças; poda de árvores; patrolamento; cascalhamento; operação tapa-buracos; reposição de lâmpadas e serviços de iluminação pública.

Além da infraestrutura, a Administração Municipal entra com serviços de atendimento à população, a exemplo do programa Bolsa Família Móvel; visita de agentes de endemias; campanha de vacinação contra a gripe; Odontomóvel; Ouvidoria do Município; e Gabinete Itinerante.

 

 

Fonte: Nildo Freitas

Advertisement