Planalto: Homem leva facãozadas e outro é baleado; vítimas foram encaminhadas para Conquista

Duas tentativas de homicídios foram registradas pela Polícia Militar de Planalto em menos de 24 horas. No início da tarde deste domingo (06), no bairro Ceac, o senhor Norivaldo Bispo, de 56 anos, foi atingido por golpes de facão em uma das mãos e na cabeça.

O acusado de desferir as facãozadas, identificado como Roberto Gomes, de 39 anos, ex-cunhado da vítima, foi preso pela PM alguns minutos após o crime. Devido à gravidade dos ferimentos, Norivaldo teve que ser transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, para passar por um procedimento cirúrgico. Já o agressor foi conduzido para o Disep, onde ficou a disposição da justiça. O motivo do ocorrido não foi divulgado.

Já na madrugada desta segunda-feira (07), por volta das 04h30, um senhor, de nome Nelson Mangueira Filho, de 67 anos, foi baleado minutos depois de tirar seu carro da garagem, na Avenida Landulfo Alves, centro da cidade. Os atiradores, dois homens em uma moto, conseguiram fugir. A PM registrou a ocorrência. Baleado, o senhor Mangueira, como é conhecido, foi levado ao Hospital Municipal Nilton Ferreira dos Santos. Em seguida ele foi transferido para Conquista. O seu estado de saúde ainda não foi informado.

 

Fonte: Blog do Jeferson Almeida

Advertisement