Operação conjunta da PC, PM e GCM apreende grande quantidade de drogas em Itambé.

Por volta das 11:00h da manhã desta segunda-feira, 07, policiais militares do 3º Pelotão de Itambé, uma equipe da Polícia Civil (Delegacia Territorial) e guarnição da Guarda Civil Municipal, em resposta ao crime de homicídio ocorrido na madrugada de hoje, segunda-feira (07), na Rua Caatiba, Bairro Humberto Lopes, em Itambé, tendo como vítima, a pessoa de Gabriel Jesus da Silva, apelidado de “Zó”, 21 anos, que foi morto a pedradas em via pública, empreenderam diligência no Bairro Felipe Achy, com intuito de localizar e deter os suspeitos do crime.

Na Rua São Paulo, foi localizado o primeiro indivíduo suspeito de nome Maicon Santos da Silva, já na Rua Jequié foi detido o suspeito Cleiton Oliveira Santos. Durante o curso da operação, os policiais envolvidos localizaram as margens da BA-634, em frente às residências dos suspeitos, uma grande quantidade de drogas, balança de precisão, peneira para refinamento, embalagem para acondicionamento de entorpecentes.

RESULTADO DA OPERAÇÃO CONJUNTA

224 pinos de cocaína / 268 buchas de maconha / 07 cocadas de maconha / 470 pipetas vazias para acondicionamento de cocaína, sendo 334 na cor transparente e 136 na cor azul, além de uma balança de precisão e uma peneira para refinamento da droga.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itambé para lavratura de Boletim de Ocorrência e o procedimento de praxe. Na localidade funcionava uma “boca de fumo”, que foi desbaratada no curso da operação.

Advertisement