KIRIBAMBA RECLAMA DE DESCASO DO GOVERNO HERZEM COM O MERCADO MUNICIPAL DO BAIRRO BRASIL

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 9, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) voltou a apontar o descaso do Governo Herzem com a feira do bairro Brasil.

Ele apontou que, além dos banheiros que estão constantemente sujos, uma vez que não estão recebendo a limpeza com a constância devida, agora a Prefeitura determinou a redução do horário de funcionamento do Mercado Municipal do bairro em uma hora.
“Já não basta em Vitória da Conquista a pessoa ter hora para morrer, para ser sepultado”, apontou o parlamentar se referindo ao novo horário de funcionamento do cemitério do Kadija.
Segundo Kiribamba, é preciso que Herzem reveja algumas de suas decisões, como a alta quantidade de assessorias e o corte das horas extras.
“Eu acho que o Prefeito deveria rever esse tanto de assessoria, que não está funcionando, e pagar hora extra para quem realmente trabalha”, disse Danillo.
Hospital Geral Sebastião Castro – Danillo destacou o projeto do deputado estadual Fabrício (PCdoB) aprovado na Assembleia Legislativa da Bahia, que nomeia o Hospital Geral de Vitória da Conquista como Hospital Geral Sebastião Castro.
Fonte: TV Sudoeste Digital
Advertisement