Clientes Banco do Nordeste poderão realizar transações bancárias em casas lotéricas

Isso será possível graças a uma parceria entre o BNB e a Caixa Econômica Federal.

Clientes do Banco do Nordeste poderão realizar transações bancárias em casas lotéricas. Serão de 13 mil pontos de atendimento disponibilizados aos clientes do BNB. O benefício é o resultado de uma parceria entre o BNB e a Caixa Econômica Federal, por meio de protocolo de intenções que será assinado pelos presidentes do BNB, Romildo Rolim, e da Caixa, Nelson de Souza na próxima sexta-feira (11/05), às 10h, no Showroom do Banco do Nordeste no Shopping Iguatemi Fortaleza.

O acordo possibilitará serviços de saque  de até R$ 1,5 mil, consulta de saldo e pagamento de boletos bancários de clientes do BNB até R$ 700, especialmente para os participantes dos programas de microcrédito urbano e rural, Crediamigo e Agroamigo.A parceria amplia a capacidade de atendimento do Banco do Nordeste, que passa a contar com mais de 13.000 pontos de autoatendimento em todo o país e 5.000 só no Nordeste.

Para Romildo Rolim, a parceria fortalece as ações estratégicas do Banco para aumento de capilaridade de atuação e permite que os clientes tenham mais opções e comodidade para efetuar, por exemplo, consultas e saques em terminais extra banco.

Advertisement