DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO

• Circunstâncias: a equipe de plantão extraordinário noturno da Polícia Civil estava passando em frente ao hospital Samur quando avistou dois homens pedindo socorro. Ambos estavam feridos por golpes de facão, sendo que André sangrava abundantemente.

Enquanto aguardava-se a chegada do Samu 192, foi providenciado o primeiro socorro no PS do hospital Samur, ação que salvou a vida de André, segundo relatado pelos médicos do referido hospital, do Samu e do hospital de base, em face da gravidade de uma das lesões sofridas por André.

As vítimas relataram que tiveram sua residência invadida pelo parente DANIEL VIEIRA LIMA, o qual desferiu golpes de facão em ambas para expulsá-las da residência por conta de uma suposta herança do imóvel.

Mesmo diante da fuga das vítimas, DANIEL as perseguiu para desferir mais golpes.

Após esse relato, a equipe da PC foi à referida residência e prendeu em flagrante delito DANIEL pela prática da DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, apreendeu o facão utilizado para o cometimento do crime, o qual havia sido comprado horas antes do fato.

• Providências: oitivas de testemunhas, perícia no local de crime, atestado médico constatando o risco de morte de André, perícia na arma do crime e lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo DPC Hudson Santos.

Fonte: Marcus Vinicius de Morais Oliveira.

Advertisement