Evento da OAB tem recorde de inscrições antes mesmo de divulgação da grade completa

A Semana da Jovem Advocacia, evento organizado pela OAB de Vitória da Conquista, não teve ainda sua programação divulgada, mas já conta com quase 500 inscrições. As informações são do Assessor de Comunicação da Subseção, Sandro Andrade. Ele explica que foram disponibilizadas nas redes sociais apenas a chamada para o evento e o link de inscrições com os painéis, sendo que a procura é realmente impressionante.
Os participantes podem escolher de qual painel querem participar, ao passo que o evento tem a participação das quatro faculdades de direito da cidade.
A imprensa anunciou na semana passada a participação do advogado Kakay como um dos palestrantes, ele que é conhecido como “advogado das celebridades” da TV e da música, também conhecido pela atuação na defesa de políticos acusados por escândalos de corrupção, sendo que recentemente representou Paulo Maluf em defesa junto ao STF para obtenção de prisão domiciliar.
Outros grandes nomes do direito participarão da Semana da Jovem Advocacia. Anunciaremos aqui a grade completa do evento.

Advertisement