Polícia Civil caputra elemento perigoso em posse de arma e Drogas.

Na data de 16/05/2018, por volta das 11h00, policiais civis lotados na DT de Planalto/BA, conjuntamente com a Polícia Militar, prenderam, em flagrante delito, a pessoa de CLEITON RODRIGUES DE JESUS, de 19 anos de idade, integrante da associação criminosa BDM 2, bem como, na mesma ocasião, foi apreendido um adolescente infrator, também integrante da mesma facção criminosa.

Com eles foram apreendidos 155g de maconha, uma balança de precisão e um revólver e quinze munições de calibre .38. Os indivíduos capturados são traficantes de drogas e são autores de homicídios ocorridos neste município, e a arma de fogo apreendida foi utilizada pelo menos em dois deles. É importante frisar que o delegado signatário já havia representado, anteriormente, pela decretação da internação provisória do adolescente infrator apreendido, expediente que tramita no Juízo da Comarca de Planalto há vários dias sem qualquer resposta.

Lavratura de APFD do criminoso, com representação por prisão preventiva, e lavratura de BOC em desfavor do adolescente infrator, com nova representação por sua internação provisória.

Fonte: DPC

Advertisement