Curso ‘Imersão Total em Licitações’ com Formação de Pregoeiro

Ney Mota Produções traz para Vitória da Conquista o curso ‘Imersão Total em Licitações’, com Formação de Pregoeiro, ministrado por uma das maiores autoridades no assunto, Orlando Gomes da Silva, Especialista em Licitações e Contratos, Graduado em Economia pela Faculdade Católica de Ciências Econômicas.
O curso começará no próximo final de semana, sexta-feira (25) e vai até o domingo, 27 de Maio, das 8 às 18h, no auditório do hotel Shalako.

Mais Informações podem ser obtidas pelo  Whatsapp (71) 99211-6149 ou você pode ligar para  (77) 98822-6749.
As licitações e pregões são a maneira encontrada pelo Estado de realizar transações com mais segurança e transparência, garantindo o melhor produto e serviço à população, pelo menor preço, e para atingir isso a figura do pregoeiro é fundamental. O curso de Formação de Pregoeiros vem para suprir as necessidades desse nicho, capacitando servidores públicos e funcionários de entidades promotoras de licitações ou qualquer pessoa a trabalhar na posição de pregoeiro ou na equipe de apoio.
VEJA O VÍDEO SOBRE O CURSO EM CONQUISTA:

 

 

No curso de Pregoeiro você conhecerá as leis que regem os Pregões e entenderá os deveres e funções do profissional desde a publicação do edital à arrematação.
Com ênfase na Lei Complementar 123/06, e as alterações introduzidas na Lei Complementar 147/14 que beneficiam as microempresas e empresas de pequeno porte.

 

Fonte:  Blog do Caique Santos

 

Advertisement