O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) está com inscrições abertas até o dia 01/06 com vagas gratuitas de ensino fundamental II e médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A EJA é destinada às pessoas com idade acima dos 18 anos completos e que não concluíram a educação básica. O curso será oferecido na modalidade a distância com 20% da carga horária presencial.
O SESI Bahia é a única instituição na Bahia que oferece o ensino médio a distância com a Metodologia de Reconhecimento de Saberes com oferta autorizada pelo Ministério da Educação sob o parecer MEC/CNE 01/2016.
A Metodologia de Reconhecimento de Saberes foi construída em colaboração com a UNESCO e objetiva validar, certificar e reconhecer os saberes adquiridos ao longo da vida.
Para se inscrever, a pessoa interessada deve se dirigir à unidade escolar de Vitória da Conquista, levando os seguintes documentos:
RG;

CPF;
Comprovante de residência;
Histórico escolar do Ensino Fundamental II ou histórico escolar do Ensino Médio incompleto ou certificações parciais do ENEM, ENCCEJA e/ou CPA.
Compareça ao endereço abaixo e garanta sua vaga!

Escola Sesi Anísio Teixeira
Av. Olívia Flores, 3900, Universidade CEP 45031000 | Vitória da Conquista / BA
Telefone de contato: (77) 3201-5703

Advertisement