Prefeitura discute ações emergenciais para amenizar impactos da paralisação dos caminhoneiros.

O prefeito Herzem Gusmão se reuniu, na manhã desta quinta-feira (24), com secretários municipais e com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ramalho Júnior para analisar ações emergenciais de modo a garantir a manutenção de serviços extremamente necessários para a população durante a paralisação dos caminhoneiros.

“Desde o início da paralisação, temos monitorado todos os setores para manter os serviços, bem como tranquilizar a população. É importante salientar que estamos vendo formas de minimizar, ao máximo, os transtornos causados para a comunidade, a exemplo do Procon, que está atuando de forma firme para combater os preços abusivos cobrados por alguns postos de combustíveis”, enfatizou o prefeito.

A PRF, segundo o inspetor Ramalho, também está monitorando a paralisação para amenizar os impactos causados para toda a comunidade. “Estamos acompanhando e tentando amenizar ao máximo os impactos e transtornos sofridos pela comunidade com a paralisação que afeta todo o país”, assegurou o inspetor.

Advertisement