Conquista: Começa o Feirão de Imóveis da cidade; veja as fotos da abertura do evento

 

Em clima de otimismo, começou na manhã de hoje (sexta-feira) e segue até o próximo domingo (27) mais uma edição do Feirão de Imóveis da cidade, que conta com apoio da Caixa Econômica Federal.

A solenidade de abertura aconteceu no Centro Cultural Glauber Rocha, onde está sendo realizado o evento, e contou com a presença do prefeito Herzem Gusmão; o superintendente regional da Caixa, Ismael Boaventura; o gerente regional do banco, Claudeir Pereira, além de diversos representantes de construtoras que expõem as diversas novidades no setor imobiliário na capital do Sudoeste baiano.

“Na edição de 2017, houve um aumento de 49% de negócios efetivados em relação a 2016. A expectativa para 2018 é de um aumento de, no mínimo, 20% em relação ao ano passado. Este ano, serão disponibilizadas mais de 1600 unidades. Os negócios devem alcançar cerca de R$ 220 milhões de reais”, disse Ismael, superintendente regional da Caixa.

 Caixa Econômica havia anunciado uma redução dos juros no crédito imobiliário em todo o país, fazendo as taxas mínimas para o sistema de financiamento de habitação baixarem de 10,25% para 9% ao ano. A queda aumentou a busca por imóveis e o otimismo do mercado. “Estamos animados. E queremos agradecer a Prefeitura de Vitória da Conquista tanto pela concessão do espaço no Centro Cultural Glauber Rocha, quanto pelo papel institucional para a promoção do evento”, ressaltou Ismael.

 

 

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Advertisement