E2 Engenharia e Empreendimentos lança no Feirão da Casa Própria os Residenciais Oeste Park e Candeias Premium.

A E2 Engenharia e Empreendimentos lançou nesta sexta-feira 25 de maio, dois novos empreendimentos no Feirão da Casa Própria: O Residencial Oeste Park e o Residencial Candeias Premium. Os empreendimentos estão localizados no bairro São Pedro Zona Oeste e no Outeiro do Candeias Zona Leste da cidade.

O Residencial Oeste Park é um condomínio fechado, com guarita de segurança, composto de casas térreas 3 quartos (com sugestão de ampliação), espelhadas com paredes independentes, dispostas em blocos de 02 unidades, com infraestrutura de lazer: quadra poliesportiva, equipamentos de exercício ao ar livre, praças, salão de festas e parque infantil. Sendo o melhor 3 quartos perto de você, com parcelas mais baratas que aluguel.
O Residencial Candeias Premium é um condomínio fechado, com guarita de segurança, constituído por apartamentos 2 quartos com suíte, dispostos em duas torres de 10 pavimentos com 80 apartamentos cada, 3 tipos de planta, possui dois elevadores por torre, completa infraestrutura de lazer: Academia, salão de festas, sala de jogos, espaço de convivência, quiosque para churrasco, parque infantil e piscinas adulto e infantil.

O Feirão Caixa da Casa Própria é uma ótima oportunidade para você que procura boas ofertas de imóveis novos ou na planta. O evento acontece no Espaço Glauber Rocha nos dias 25, 26 e 27 de maio. Além disso, as taxas de juros são atrativas, há a possibilidade de financiamento com FGTS e descontos especiais para fechar negócio. Esta é a sua oportunidade com mais comodidade e benefícios para você realizar o sonho da casa própria. Esperamos por você em nosso stand. E2 Engenharia e Empreendimentos: Realizando sonhos, construindo futuros!

 

Advertisement