Polícia Civil prende ladrão com a boca na botija.

Na noite desta quinta feira 30/05/2018 Investigadores da DRFR-VC prenderam em Flagrante Delito o elemento ADRINALDO ALMEIDA SANTOS , 36 anos, morador da Baixada do Jurema.

O larápio já foi preso por tráfico de drogas e furto. Os policiais vinham investigando elemento ( s) que estavam furtando CABOS DE TELECOMUNICAÇÕES da Empresa OI , principalmente nas Avenidas Presidente Dutra, Avenida Jadiel Matos e Avenida Paraná ( aeroporto) onde foram realizadas várias diligências e campanas para prender o autor dos furtos.

Nesta noite os policiais conseguiram pegar o meliante em cima do poste da Empresa Triama Tratores , onde foi encontrado com o infrator 02 facas de serra utilizadas para cortar os cabos e aproximadamente 04 metros de cabos . O conduzido declarou que já furtou várias vezes e também declinou para quem vendia, receptador que será indiciado em momento oportuno. O Flagranteado foi apresentado juntamente com o material no Plantão Central e indiciado por Furto Qualificado, ficando a disposição da justiça.

Fonte: ASCOM DRFR-VC.

 

Advertisement