Itapetinga: Adolescente de 17 anos está desaparecido após briga de faca em festa.

Um adolescente de 17 anos está desaparecido desde a noite de sábado(2) depois de deixar a residência onde mora com a família pra ir numa festa de reggae no bairro Quintas do Sul em Itapetinga.
O jovem saiu de casa na companhia de uma adolescente e não levou o celular.Durante a festa denominada de “Las Vegas” houve uma briga e João Paulo Rosa Santos acabou se perdendo da moça.Depois disso ele não foi mais visto nem entrou em contato com a família ou pessoas próximas.O adolescente não estaria envolvido na briga que terminou com uma pessoa ferida.
A família localizou a adolescente,mas ela diz não saber do paradeiro de João,os mesmos informaram que o adolescente desaparecido é um rapaz tranquilo,trabalha em uma serraria da cidade,e não é de causar problemas á ninguém.
Os parentes procuraram pelo rapaz no hospital Cristo Redentor e no Complexo Policial,onde foi registrado um boletim de ocorrência(B.O)de desaparecimento.A Polícia Cívil está investigando o caso,quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações,basta ligar para (077)3262-1112

Advertisement