Coelba emite comunicado sobre a interrupção de energia na próxima segunda-feira (11) no Bairro Patagônia

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), emitiu um comunicado informando que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido nesta segunda-feira (11) de junho,  das  14h00 às 15:30 .

Serão atingidos os seguintes locais: Av. Frei Bejamin, rua Farropilhas, Av. Porto Alegre, rua dos Pampas, Av. Ilheus, Av. Farroupilha.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement