“Feira da Casa Própria continua vendendo bem”, diz superintendente da Caixa.

Esteve ontem em nosso programa Agito Geral o superintendente da Caixa  Econômica Federal, Ismael Boaventura Neto, fazendo um balanço da realização da 8ª Edição da Feira da Casa Própria, que aconteceu mais uma vez no Centro Glauber Rocha, nos dois últimos finais de semana findados.

Foi um evento coberto de êxito mesmo enfrentando as dificuldades naturais que a população sofreu devido à paralização dos caminhoneiros, que contou com o apoio da comunidade conquistense.

“O Feirão contou com o espírito social dos construtores que tiveram a sensibilidade de prorrogar o Feirão para mais um final de semana a frente. Vimos o conquistense e o público regional adquirir o seu bem maior, que é a sua casa própria.

Ismael considerou muito importante o perfil do público que está adquirindo os imóveis: “São várias as faixas etárias que procuram o Feirão, mas muito nos entusiasma ver um número cada vez maior de jovens buscando a construtora da sua preferência e comprando o seu imóvel. Eles confiam na construção civil de Vitória da Conquista, os dirigentes entregam no prazo e são comprometidos com a qualidade”, disse o superintendente entusiasmado com o evento que movimentou a economia da cidade.

 

Fonte: Blog do Agito Geral

Advertisement