Um policial militar de Vitória da Conquista foi destaque a nível nacional entre 1,4 milhão de consultores de beleza espalhados pelo Brasil.

Para chegar lá, ele se destacou na nossa região, ficando a frente de 1700 consultores do setor, conseguindo somar o maior volume de pontos e terminar em primeiro lugar. O evento onde houve o reconhecimento foi realizado na cidade de Atibaia, São Paulo, no Tauá Atibaia Hotel e reuniu somente os melhores consultores do Brasil.

No evento que contou com a presença do cantor Daniel, além do ator Rafael Zulu, que conduziu a noite de premiação, o policial militar foi reconhecido e trouxe para casa o troféu que marca o seu desempenho como consultor e em entrevista o mesmo disse que: “É com muito orgulho que recebo esse prêmio. O sentimento é de grande gratidão por esse feito alcançado. Conciliar a profissão policial militar que exige tanto, onde estamos num nível de estresse elevado, noites perdidas e conseguir alcançar o primeiro lugar foi muito gratificante.” O policial militar ainda destacou em sua entrevista um fato curioso que muitas das pessoas que ele faz a consultoria espantam quando sabem que a profissão dele é policial militar, “as pessoas tem um esteriótipo do policial militar ainda como aquele cara bruto, insensível, talvez por isso muitos fiquem surpresos, mas é engraçado poder perceber essa reação por parte das pessoas, fazem aquela cara e perguntam: Um policial militar vendendo cosméticos? Mas é mais um motivo para eu realizar essa consultoria de beleza com grande amor.” Aqueles que quiserem ter acesso ao seu espaço virtual, conhecer a linha de produtos basta acessar o site https://rede.natura.net/espaco/acheipromocao e conferir todo o portifólio de mais de 800 produtos. No espaço virtual você também pode encontrar o contato pessoal e se preferir ser atendido presencialmente.

Advertisement