NOTA OFICIAL

As mudanças estratégias são fundamentais para o aprimoramento e melhoria de qualquer instituição, na Polícia Militar não é diferente, por isso, periodicamente e mediante estudo prévio, novos comandantes são habilitados para assumirem importantes funções na Corporação.

Pensando assim, o Governador da Bahia, Rui Costa, publicou em Diário Oficial, dia 11 de junho de 2018, relevantes movimentações de comandantes em todo Estado. Na região Sudoeste, destaca-se primariamente a assunção do recente promovido, Coronel Ivanildo da Silva, para o cargo de Comandante Regional, seguido do Tenente Coronel Mucio Vasconcelos que, deixa o comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CAESG), para assumir o Subcomando da Região Sudoeste.

O novo comandante da CAESG, Major PM Edson Mascarenhas Junior, deixa o comando da 54ª CIPM/Campo Formoso, na Chapada, para ingressar em nossa região. Ainda aqui, o Major PM Alexsandro Caldas, comandante da 93ª CIPM/Maracás deixa como sucessor o Major PM Heroney Santana, vindo da 47ª CIPM/Pau da Lima, em Salvador.

As solenidades alusivas a Passagem de Comando nessas Unidades acima aguardam agenda do Comandante Geral da PMBA, Coronel PM Anselmo Brandão. Tão logo as datas sejam marcadas, haverá informe oficial para convite de toda sociedade baiana.
PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM

Advertisement