Mulher “atropela” ônibus no terminal da Lauro de Freitas,entenda o caso…

Na manhã dessa quarta feira(13/06),ocorreu um fato no terminal rodoviário de Vitória da Conquista que já não é tão novidade assim.Segundo relatos de testemunhas, uma mulher “bateu” na lateral de um ônibus que estava saindo da plataforma,ela foi atendida e encaminhada ao hospital.

Esse não é um fato isolado que ocorre naquele local,o terminal é muito pequeno pra acomodar os 160 ônibus das duas empresas que operam no transporte coletivo da cidade.
Em horário de pico,aquele local fica praticamente intransitável, pessoas espremidas nas plataformas aguardando entrada e saída dos ônibus, ambulantes passando com seus carrinhos,ônibus por não terem como estacionar no local certo, sendo obrigados á pararem em pontos que não são de suas respectivas linhas,ou ás vezes param até mesmo no meio do terminal, trazendo assim riscos de acidentes aos passageiros que precisam ficarem andando entre os mesmos procurando qual vai pra o bairro em que moram.
É aguardado uma reforma urgente naquele local, pois á cada dia que passa a situação vem ficando pior. Infelizmente já houve até vítimas fatais alí.

Advertisement