Cidade Verde decora carro e entra no clima da Copa do Mundo

Como aconteceu no ultimo Natal, a empresa Cidade Verde também criou uma atmosfera especial para os seus clientes durante a Copa do Mundo na Rússia.

Além da parada de ônibus em frente a sua garagem, e o canteiro central que recebeu uma decoração especial nas cores da Seleção Brasileira, a empresa também providenciou a plotagem e iluminação externa com led de um dos seus carros, num trabalho vibrante de toda equipe.

Na parte interna do coletivo, os passageiros vão se sentir dentro de um estádio, isso porque foi colocado no piso, grama sintética, no teto todas as bandeiras dos países que disputam o mundial na Rússia e as fotos dos funcionários que participaram da decoração.

O diretor da Cidade Verde Sergio Hubner disse que o carro estará exposto na porta da garagem nesta quinta feira (14), dia que também ocorrerá a cerimônia de abertura do mundial.

O veículo segundo ele vai fazer cada dia em uma linha diferente, dando assim oportunidade para que todas as equipes de bordo, que inclusive estarão uniformizadas possam rodar também no carro.

“Queremos criar com tudo isso um clima pra essa Copa do Mundo, e dizer para os nossos compatriotas que estão lá na Rússia que nós estamos na torcida por eles”, disse Hubner.

 

Fonte: Nildo Freitas

Advertisement