COMPANHIA RURAL EMPREENDE DILIGÊNCIA EM CÂNDIDO SALES E ENCONTRA OS INDIVÍDUOS QUE ASSALTARAM PADARIA NO POVOADO DE ABELHAS

Foram dias incansáveis na busca da resposta a população, para os guerreiros da Companhia Rural de Vitória da Conquista.

No dia 04 do mês de junho, quatro indivíduos assaltaram a padaria, levando certa quantia em dinheiro. A polícia realizou várias diligências, e com o apoio da população, conseguiu chegar até os indivíduos. Dos quatro, um já tinha matado o próprio irmão.
Com os indivíduos foram encontradas duas armas de fabricação artesanal, e o veículo utilizado no dia do crime. Existem indícios que o mesmo veículo apreendido, um veículo da marca Fiat, modelo Pálio, de placa policial JMD 7370, foi utilizado para a prática de um homicídio.
A operação contou ainda com o apoio dos policiais lotados no município de Cândido Sales da 80ª CIPM.
Hoje mais uma vez a felicidade tomou conta da nossa Companhia, com esta operação.
A resposta foi dada para a população de Abelhas, e mais uma vez os policiais da nossa Companhia mostraram o seu valor, empenho e dedicação no serviço. Fico muito feliz em comandar verdadeiros guerreiros no combate ao crime na zona rural, afirmou o Major Cirilo. Destacamos também que no ano de 2018, a Companhia Rural reduziu sensivelmente os índices de homicídios na sua área de atuação, fruto de uma parceria firmada entre a comunidade e os policiais no combate ao crime, fazendo valer a máxima da nossa Constituição Federal, que nos ensina que Segurança Pública é um dever do Estado, e direito e responsabilidade de todos.
“PM e Comunidade na Corrente do Bem”.

Advertisement