Mais uma vez a Caesg sufoca o tráfico e captura indivíduo em posse de arma, munição e drogas em Conquista.

Em rondas no bairro Panorama abordou em atitudes suspeita a motocicleta HONDA BROS, cor preta,tendo como condutor WALLACE RODRIGUES PINTO, procedida a busca pessoal no mesmo foi encontrado em seu poder uma peteca de substância análoga a crack, R$ 60,00 (sessenta) reais e um celular Gran Prime em indagações o mesmo confessou possuir maior quantidade de drogas em sua residência.

Foi feito o deslocamento a rua I, bairro Panorama e nas buscas a residência foram encontrados entre o forro e o telhado: 01 (um) revolver Taurus oxidado cal. 38, 06 (seis) munições intactas de cal. 0.38, 30 (trinta) munições intactas de cal. 380, 06 (seis) munições de cal. 12, 06 (seis) trouxas grandes de substância análoga a maconha, 01 (uma) balança de precisão. Dando prosseguimento a diligência o mesmo informou que na residência de sua namorada havia mais drogas onde também foi feita a busca no interior da residência sendo encontrado 02 (dois) coletes balísticos, 02 (dois) tabletes grandes, 01 (uma) porção grande a granel de substância análoga a maconha, ½ (meio) tablete e 02 (duas) petecas substância análoga a cocaína, 1,5 tablete e 08 (oito) petecas de substância análoga a CRACK, 03 (três) balanças de precisão e sacos plásticos para acondicionamento das drogas.
Que diante dos fatos foi dada a voz de prisão por tráfico de drogas ao indivíduo e conduzido ao DISEP, onde foi apresentado junto com o material apreendido e lavrado o flagrante.

MATERIAIS APREENDIDOS:
✅ 01 (um) Revolver, marca TAURUS, calibre .38, oxidado,
✅ 09 (nove) Munições intactas calibre .38
✅ 30 (trinta) Munições intactas calibre 380.
✅ 06 (seis) Munições calibre 12.
✅ 02 (dois) Coletes balísticos cada um com duas placas sem numeração de série.
✅ 1,5 tablete e 08 (oito) petecas de substância análoga a CRACK pesando aproximadamente 2.05 kg.
✅ 06 (seis) Petecas sendo 05 (cinco) grandes e 01 (uma) pequena de substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 180 gramas.
✅ 02 (dois) Tabletes grandes de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1,2kg.
✅ 01 (uma) Porção grande a granel substância análoga a maconha de pesando aproximadamente 1kg gramas.
✅ ½ (meio) Tablete e 08 (oito) petecas de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 740 gramas.
✅ 04 (quatro) Balanças de precisão.
✅ R$ 60,00 (sessenta) reais em espécie.

✅ 01 (um) Aparelho celular marca SAMSUNG, modelo GRAN PRIME DUOS.
✅ 01 Motocicleta HONDA BROS, cor preta, placa policial. PJQ 8439.

Advertisement