Kiribamba cobra atenção do Governo Herzem à Zona Oeste da cidade

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 20, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) cobrou do Governo Herzem atenção à Zona Oeste da cidade. Ele destacou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente apresentou um “belíssimo projeto” de um parque da cidade às margens da Avenida Bartolomeu de Gusmão, mas ainda não apresentou sequer um projeto executivo para obras no Parque das Bateias.

Ele cobrou que um projeto seja desenvolvido para que os vereadores possam buscar verbas. “A gente está defendendo o lado oeste de Vitória da Conquista, o Parque das Bateias. Só precisa do projeto executivo para que a gente possa ir atrás da verba”, disse Danillo.
Ele apontou que a Zona Leste da cidade está recebendo reforço na sinalização horizontal e lamentou que as melhorias sempre comecem por lá chegando só depois ao lado Oeste.
Esporte e Cultura – Outra cobrança apresentada por Danillo Kiribamba foi a valorização do Esporte e da Cultura, fazendo manutenção da estrutura de praças e quadras poliesportivas, como forma de evitar que crianças e adolescentes entrem e sejam vitimadas pela criminalidade.
Via Bahia – Danillo Kiribamba apontou também que a Via Bahia abandonou a região de Vitória da Conquista e cobrou atenção. “A Bahia não acaba na região do Paraguaçu. O que a gente vê é um descaso com as vidas da região de Vitória da Conquista”, disse ele.
Advertisement