CAESG apreende drogas no Santa Cruz

Por volta das 11h45 deste domingo (8), a Guarnição da CIPE SUDOESTE, à bordo da viatura CAESG 03 tomou conhecimento através de denúncia anônima, que havia uma residência situada no Caminho 07, nº 67, bairro Santa Cruz em Vitória da Conquista, sendo utilizada para depósito e comercialização de drogas ilícitas.

Ao averiguar a situação, com apoio da viatura Caesg 06, os policiais encontraram a porta da residência aberta e sem ocupantes e que ao se aproximarem, visualizaram uma sacola, que ao verifica-la constatou-se que se tratava de certa quantidade de substância análoga à cocaína. Ao realizar buscas no local encontraram ainda 51 pedras de crack embaladas para comercialização, 238g de crack em barras, além de munições, balança de precisão, pinos e saquinhos vazios utilizados para acondicionamento de drogas.

No local, as guarnições observaram que uma casa em construção ao lado da residência em questão, utilizava a energia elétrica da mesma, conectada através de um fio. Em buscas pelo proprietário do material apreendido, os policiais encontraram dois indivíduos trabalhando como pedreiros na referida construção, os quais ao serem indagados, informaram que o dono da residência apenas havia alugado a água, energia elétrica e o local para guardar os materiais da citada construção.

O proprietário da residência onde foram encontrados os ilícitos e o proprietário da casa em construção não foram encontrados, sendo os pedreiros encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem declarações no intuito de localizar o responsável pelo material ilícito apreendido.

Materiais Encontrados:
51 pedras de crack (embaladas para distribuição)
238 gramas de crack (em barras grandes)
135 gramas de substância semelhante à cocaína
09 munições intactas de .9mm
04 munições intactas de .44mm
01 balança de precisão
Embalagens e pinos para acondicionamento de drogas para comercialização

 

Fonte: Nildo Freitas

Advertisement