40 coletivos 0km da Cidade Verde chegam a Conquista nos próximos dias

Na manhã desta sexta-feira (20) estiveram em reunião no gabinete do Secretaria de mobilidade, o Secretário da pasta Ivan Cordeiro, coordenador Jackson e o diretor da Viação Cidade Verde Sérgio Hübner, entre os assuntos e ajustes da operação emergencial foram tratados também a logística e estratégias para a chegada de mais ônibus para completar a operação.

A novidade é que dentro da política de renovação de frota do grupo em que a Viação cidade Verde pertence, encontram-se dezenas de unidades na linha de produção na fábrica da Marcopolo, estas para renovação de frota de outras empresas, e estes ônibus deverão ser desviados para Vitória da Conquista.

Nos próximos dias devem chegar os primeiros 40 ônibus 0km.

 

Muitos ônibus estão ainda no alumínio sem pinturas e outros já pintadas no padrão das empresas que as receberiam. Estas empresas sofreram um retardo na renovação para salvaguardar Vitória da Conquista.

O Secretário Ivan em nome do prefeito Herzem Gusmão pede celeridade visando resgatar o conforto dos passageiros desassistidos e em especial que os funcionários da Viaçao Vitória sejam absorvidos o quanto antes a fim de que em 15 dias de trabalho já possam receber suas quinzenas salariais e tickets alimentação.

A Cidade Verde iniciará o processo de admissão dos funcionários da Viação Vitória nos próximos dias. Profissionais de São Paulo virão a Conquista para realizar o procedimento de entrevistas e contratações.

 

Fonte: Blitz Conquista

Advertisement