CAESG captura dupla em posse de drogas em Conquista.

Por volta das 18h00 desta última sexta-feira, dia 20 de julho de 2018, a guarnição da CAESG 04 ao efetuar patrulhamento ostensivo no Condomínio Europa Unida, em Vitória da Conquista, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao proceder com abordagem o mesmo foi identificado como R. R. S., menor de idade, nada sendo encontrado com o mesmo, porém, ao realizar varredura no local, foi encontrada uma sacola contendo 10 petecas de substância análoga à cocaína.

Indagado sobre a propriedade da droga, confirmou que o pertencia e estava sendo comercializada por ele naquele local. O mesmo informou ainda, que outro menor, por nome T. G. C. também comercializava drogas ilícitas na Rua F do mesmo daquele Condomínio. Imediatamente a guarnição se deslocou ao endereço informado, onde o indivíduo citado, ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga pelos fundos da sua residência, momento no qual foi alcançado e abordado pelos policiais. Com o mesmo foi encontrado 21 petecas de substância análoga à crack.
Que diante o exposto, os menores, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados na DP de Vitória da Conquista para as medidas cabíveis.
CONDUZIDOS

R. R. S. (menor de idade)
T. G. C. (menor de idade)

MATERIAL APREENDIDO

10 petecas de substância análoga à cocaína;

21 petecas de substância análoga à crack;

01 celular marca Samsung.

Advertisement