DTE EFETUA A PRISÃO DE UM SUSPEITO DE TRÁFICO COM COCAÍNA EM CONDOMÍNIO DE CLASSE MÉDIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) efetuou na manhã da presente data, a prisão em flagrante do traficante Enzzo Havelange Dantas, de 38 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.
Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações, efetuaram uma busca na residência do acusado, localizada em um condomínio de casas no Bairro Boa Vista, perto do Shopping Conquista Sul, onde encontraram e apreenderam cocaína pura em pó, distribuída em dezenas de petecas da droga, prontas para venda, além de uma balança de precisão usada no tráfico e embalagens de substâncias entorpecentes.
O autor já possui antecedentes policiais por formação de quadrilha e por tráfico e foi preso no ano passado, mas encontrava-se em liberdade concedida pela justiça, sendo apontado nas investigações da DTE como um dos gerentes do tráfico no bairro e integrante de uma “facção criminosa” envolvida com a prática de roubos e homicídios em Vitória da Conquista.
Após ser interrogado na DTE, onde confessou o crime, o preso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Conquista, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

 

Fonte: DTE / DRACO – Vitória da Conquista

Advertisement