Sheila Lemos chega confiante a convenção depois de jornada de reuniões e apoios

Uma das pré-candidaturas a deputado que mais têm despontado, Sheila Lemos terá o seu nome referendado em convenção do Democratas, que acontece nesta sexta-feira, em Salvador. Sheila demonstra confiança na campanha, principalmente depois de uma jornada de dezenas de reuniões onde recebeu apoios importantes. Empresária, formada em Administradora de Empresas, com especialização em Gestão Empresarial, Marketing, Metodologia do Ensino Superior e Direito Imobiliário, Sheila é presidente licenciada da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e tem como principais propostas estimular o desenvolvimento econômico, como forma de assegurar a criação de empregos e aumentar a renda dos trabalhadores.
A pré-candidata a deputada estadual diz que também vai apresentar projetos na área da educação, buscando melhorar os índices regionais, principalmente na educação básica e fundamental, além de atuar, com parcerias estaduais e federais, para ampliar o acesso à saúde, reduzindo filas e aumentando a oferta de exames e leitos hospitalares. “Isso é possível, com emendas que destinem recursos aos hospitais públicos e com projetos que induzam o governo a fazer maiores investimentos”, explica ela.
Sheila Lemos chegou à convenção partidária depois de ter feito dezenas de reuniões e ter recebido o apoio de importantes lideranças na cidade e na zona rural de Conquista e região. Para ela, a resposta das pessoas à pré-candidatura foi muito boa. “Recebi estímulos vindos de várias partes e segmentos. Conversei com empresários, trabalhadores, famílias inteiras, gente da cidade, gente do campo e pude ouvir as aspirações de cada um e das comunidades, o que esperam dos políticos”. Segundo ela, “há uma notável decepção com o quadro político recente, é verdade, mas há também uma grande expectativa de renovação, de que hajam propostas novas, pessoas que entrem na política para fazer a diferença, com coragem, projetos, preparo e, acima de tudo, honestidade”.
Sheila diz que vê esperança nas pessoas. “E elas nos repassam essa esperança, deixam claro o que esperam de nós e isso é o que tem me dado mais estímulo e confiança no sucesso da candidatura. Quem me conhece, minha família, a história de minha mãe [Irma Lemos, vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social de Conquista] minha trajetória pessoal e profissional e fica conhecendo minhas propostas acaba abraçando o projeto e isso é o que me dá força”, afirma a pré-candidata a deputada estadual.

Advertisement