MAIS UM CRIMINOSO TEM BAIXA NO CPF APOS BATER DE FRENTE COM CAESG.

Por volta das 18h da última sexta-feira, dia 03, em rondas pelo Distrito de Vila Bahia, em Encruzilhada, a Guarnição da CAESG, ao averiguar informação que homens armados estavam em uma área de cafezal traficando entorpecentes, imediatamente a Guarnição se deslocou ao local e de maneira, em modalidade de patrulhamento rural, adentrou ao cafezal, onde se deparou com alguns suspeitos que, ao avistarem a patrulha, efetuaram disparos contra os policiais.

 

Diante do fato, os policiais revidaram. Após a troca de tiros, foi realizada a varredura no local, onde foi encontrado, alvejado, um homem em posse de um revólver calibre .38, municiado.

A Guarnição prestou imediato socorro, conduzindo-o ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Encruzilhada, onde o mesmo não resistiu, sendo constatado seu óbito, pelo médico plantonista.

Ainda, no hospital, foram encontradas 40 petecas de substância análoga à crack, acondicionadas para comercialização, as quais se encontravam em um dos seus bolsos. O material encontrado foi apresentado à Autoridade Policial na DP de Vitória da Conquista, para a tomada das medidas cabíveis.

*MATERIAIS APREENDIDOS*

01 Revólver calibre .38;

04 Munições calibre .38, deflagradas;

02 Munições calibre .38, intactas;

40 Petecas de substância análoga à crack.

Advertisement