CAESG aperta cerco contra o tráfico e prende mais um elemento no Santa Cruz.

A Guarnição *CAESG 06*, por volta das 16h00 deste domingo, 05 de agosto de 2018, foi informada, através de denúncia anônima, que havia grande movimento de tráfico de drogas na Rua Acesso 3, Bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista.
Ao chegar no local, os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga adentrando uma residência com um pacote na mão. A Guarnição em acompanhamento, conseguiu alcançar e proceder com abordagem, sendo identificado como J. O. N.. Com o mesmo foram encontradas 10 (dez) petecas de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 73,50 (setenta e três reais e cinquenta centavos) em cédulas diversas, oriundas da comercialização da droga. O indivíduo informou ainda que havia invadido aquela residência e que sua moradia seria no Bairro Vila Elisa, afirmando haver mais drogas. Os policiais então deslocaram com o mesmo até o referido bairro, porém J. O. N. contou que morava, verdadeiramente, na Rua 16, número 33, no Bairro Santa Cruz. A guarnição, juntamente com detido, retornou ao endereço citado, onde constatou a veracidade, contudo, perceberam que a residência encontrava-se arrombada e os móveis e objetos no interior, revirados, ficando evidente que pessoas entraram na casa e retiraram a droga que ali havia, enquanto a Guarnição era deslocada até o Bairro Vila Elisa, pelo conduzido. Os policiais, ainda assim, efetuaram buscas no local, encontrando em um dos cômodos, 18 (dezoito) petecas de substância análoga à maconha e mais certa quantidade, embalada, da mesma substância.
Diante da constatação de ato ilícito, o indivíduo e todo material apreendido foram apresentados na DP de Vitória da Conquista, onde a autoridade policial lavrou o *Auto de Prisão em Flagrante*.
28 petecas de substância análoga à maconha;

01 embalagem contendo certa quantidade de substância análoga à maconha.

R$ 73,50 (setenta e três reais e cinquenta centavos) em cédulas diversas.

Advertisement