Mulher é agredida por ex-companheiro no bairro Kadija

Na última terça-feira (7),  a Lei Maria da Penha completou 12 anos, matérias jornalisticas, ações, eventos e tantas outras atividades foram realizadas por todo país. Prisões de agressores também foram efetuadas e mesmo assim alguns homens persistem em cometer diversos tipos de violência contra a mulher.

Em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (09),  a guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar,  por determinação do CICOM, se deslocou até o bairro Kadija para averiguar uma ocorrência de agressão física contra uma mulher. No local a solicitante informou que seu ex-companheiro, invadiu sua casa e a agrediu.

No seu relato, a vitima  contou que após a separação, sem que ela soubesse ele mantinha em seu poder a chave da residência, e durante a noite  foi acordada por ele com agressões físicas e verbais.  Uma Medida Protetiva de Urgência já existia contra o agressor, mesmo assim o homem não se sentiu intimidado em cometer a agressão.

Para defender a vítima, um homem entrou em luta corporal com o agressor, nenhum dos dois indivíduos tiveram ferimentos graves. A vitima e agressor foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement