POLÍCIA: 4 de Copas mais um criminoso conquistense é carta do baralho.

O traficante e homicida Diogo Oliveira Campos, vulgo ‘Kiko’, é o mais novo integrante da carta do ‘baralho do crime’ baiano, sendo o 4 de Copas.
De acordo com a Polícia Civil, ‘Kiko’ é integrante da facção criminosa comandada pela viúva de ‘Pezão’, Jasiane Silva Teixeira, mais conhecida por ‘Dona Maria’, a Dama de Copas, temida pela sua crueldade com desafetos.
Outro integrante da mesma facção que compõe o baralho é Juarez Vicente Morais, vulgo ‘Neguinho’, libertado após falha no judiciário.
Quem deve retornar ao baralho é o traficante Willians Alves de Sousa Filho, vulgo ‘Nem Bomba’. Ele foi retirado das cartas quando capturado da última vez, porém, foi inocentado em um julgamento, sendo solto, mesmo respondendo a outros processos. Segundo a PC, ele continua atuando no comando do tráfico, inclusive ordenando a execução de rivais.

‘Kiko’ passa integrar o baralho do crime, após ser considerado pela Secretaria de Segurança Pública um dos mais perigosos criminosos do Estado. Ele é apontado como autor e mandante de vários homicídios na cidade. A PC afirma que ele foi o mandante da chacina frustrada na noite de 11 de Novembro de 2016, quando quatro súditos de Kiko foram mortos em confronto em frente a uma casa noturna, localizada no bairro Morada dos Pássaros.

O traficante teria ordenado que todos que estivessem no local fossem executados com tiros na cabeça. No local havia mais de 30 pessoas. mA Polícia Evitou o derramamento de sangue por meio de trabalho de inteligência.

Advertisement