3° Trilhão IRON MEN Vitória da Conquista x Ilhéus.

Esta é a terceira edição de uma viagem que testa todos os limites do homem.
Do sertão ao litoral percorrendo mais de 350Km em cima de uma bicicleta por trilhas em fazendas, em montanhas íngremes, passando por diversos vilarejos, rios e mata virgem.
Os desafios são muitos; o frio da madrugada, as subidas intermináveis, as descidas arriscadas, a fome e a cede em alguns trechos levam aos extremos do corpo. Como em todo esporte de aventura, o psicológico focado no desejo de superação deve ser ampliado. Pois concluir esse desafio e se tornar um IRON MEN não tem preço.
O grupo, composto por 40 aventureiros, sairá no dia 17 de agosto as 22:00 com primeira parada prevista pra hidratação sera a cidade de Lucaia, o esforço continua na madrugada do dia 18 de agosto passaremos por diversos vilarejos em direção a cidade de Iguaí a 130 km de Vitória da Conquista, o cansaço alimenta na segunda etapa do dia e ainda falta muito, Ibitupa, Almadina, Coaraci até a próxima cidade de apoio em Itajuípe onde passaremos a noite já no extremo sul do estado após 250km cumprindo no primeiro dia. No dia 19 pedal para Uruçuca e a nascente da Lagoa Encantada já no município de Ilhéus, mas ainda temos Serra Grande antes de chegar ao destino que é a cidade de Ilhéus.
” Essa é uma parte de minha história sendo construída, momentos como estes são únicos é uma demonstração de que se quisermos mesmo poderemos vencer desafios inimagináveis.”Diz o professor de educação física Erivelton Ramos.

Para o atleta Preto Rodrigues (52 anos) “a vida só vale a pena se for vivida com alegria, e é o que essa viagem mais nos proporciona”

Contudo, segue um exemplo de que é possível conquistar os objetivos desde que se dediquem.

Advertisement