CAESG prende suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Pedrinhas

Durante o patrulhamento tático e ostensivo nesta  quarta-feira (29), a  Guarnição CAESG R0061 realizou a prisão de  três pessoas suspeitas de trafico no Bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista.

A equipe ao proceder com abordagem constatou que se tratava de uma peteca de substância análoga a crack. A mulher abordada, identificada como A. L. M. J., havia acabado de comprar a droga na mão de “J.”. A referida residência se encontrava com a porta aberta, sendo localizada em seu interior, J. S. M., juntamente com L. C. F. S., seu esposo. “J.” franqueou a entrada dos policiais na residência, e após buscas no imóvel, encontraram em um dos cômodos, uma sacola plástica contendo aproximadamente 100g de substância análoga a cocaína, uma sacola contendo aproximadamente 50g de substância análoga a maconha e sete petecas de substância análoga a crack.

Todo material apreendido e os indivíduos citados, foram encaminhados ao DISEP,  para as providências cabíveis, onde ”J.” e ”L. C. foram flagranteados por tráfico de drogas.

Advertisement