CAESG CAPTURA DUPLA EM POSSE DE ARMA E MOTO ROUBADA.

Por volta das 08h30 desta quinta-feira, 30 de agosto de 2018, a Guarnição R0061 foi solicitada por um popular, o qual informou que há alguns dias atrás teve sua motocicleta Suzuki Intrunder, cor preta furtada.

Ao efetuar rondas ostensivas na Rua J, no Bairro Lage Grande, em Vitória da Conquista, visualizou a referida motocicleta em poder de um indivíduo identificado como R. R. C.. Indagado, informou que havia comprado a motocicleta por R$ 800,00 (oitocentos reais), na mão do autor do furto, K. A. S.. “R.” levou a guarnição até a residência de “K.”, onde, no local, após autorização, realizou buscas em seu interior, sendo encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, sem numeração aparente. “K.” informou ainda, que possuía outra arma, deslocando com a guarnição até a residência de C. G. P. S., onde o mesmo informou que já havia vendido para um outro indivíduo de vulgo “Bada” no Bairro Recanto das Águas. Em continuidade à diligência, os policiais se deslocaram até a residência de “Bada”, onde o mesmo não foi localizado, porém, com autorização de sua mãe, efetuou buscas na casa, sendo encontrado um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e todos conduzidos ao DISEP, onde foram autuados em flagrante delito.

01 Motocicleta Suzuki modelo Intrunder 125, cor preta, ano 2007, placa JMZ 8931 (recuperada);

01 Espingarda artesanal, sem numeração aparente;

01 Simulacro de arma de fogo;

03 Aparelhos celulares SAMSUNG.

Advertisement