Homem é detido após agredir e ameaçar policial às margens da Avenida Brumado; suspeito estava com drogas

Em rondas no bairro Urbis V, em Vitória da Conquista, a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar abordou um adolescente de 16 anos, além de um homem de 54. Ao proceder com a busca pessoal foi encontrado com o adolescente uma trouxinha de maconha, e ao ser indagado sobre a origem e destinação da droga, o mesmo informou que estava no local traficando, e que mantinha em outro local uma quantidade maior do entorpecente.

Enquanto que o homem informou que estava no local para realizar a compra de maconha para uso pessoal.

Para efetuar o deslocamento ao local informado pelo adolescente,  o policial solicitou apoio de mais membros da corporação.

Em seguida, dando continuidade à diligência, as guarnições deslocaram-se ao local em que o adolescente informou que havia mais drogas. Chegando ao local, as guarnições adentraram ao interior de uma matagal, localizado às margens da Avenida Brumado, momento em que o motorista do PETO 7807 ficou custodiando o homem no interior da viatura, quando foi surpreendido por outro suspeito, que tentou resgatar o homem do interior da viatura ,em seguida vindo a desacatar, e desobedecer a ordem para se afastar da viatura, momento em que o policial solicitou apoio dos demais integrantes da guarnição que haviam adentrado o matagal, porém, o suspeito não se intimidou e veio a se atracar com o policial que no momento estava sozinho, vindo os dois a caírem no chão, momento em que o apoio chegou e conseguiu conter o homem, que continuou a oferecer resistência e a fazer ameaças aos policiais . Ao efetuar a busca no suspeito, foi encontrado no bolso do mesmo 04 trouxinhas de maconha. Todos os suspeitos foram apresentados no DISEP.

◼ *MATERIAL APREENDIDO:*

36 TROUXINHAS DE MACONHA

Advertisement