POLÍTICA: Horário eleitoral começa hoje com propaganda dos candidatos ao governo

O horário eleitoral começa hoje (31) com a propaganda dos candidatos a senador, deputado estadual e governador. No rádio, haverá um bloco às 7h da manhã e outro ao meio-dia. Na TV, o primeiro bloco será a 1h da tarde e o segundo, às 8h30 da noite.

Além disso, de segunda-feira a domingo, 70 minutos diários serão reservados para a propaganda gratuita na forma de inserções de 30 e 60 segundos, a critério do partido político ou coligação, das 5h à meia-noite. No primeiro turno, a propaganda vai até 4 de outubro.

Bahia – No estado, o governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) afirmou que o foco do programa será discutir as demandas do eleitorado. “Vou usar o programa eleitoral da maneira correta, da maneira que o povo exige: apresentando meu trabalho, minhas ideias e propostas para continuar transformando a Bahia, levando desenvolvimento, emprego e renda para os baianos”, afirmou

Já os candidatos José Ronaldo (DEM) e João Santana (MDB)  vão focar nas biografias, já que são desconhecidos de boa parte do eleitorado baiano.  A ideia dos postulantes DEM e do MDB é relatar a trajetória política e a falar sobre a família.

 

Fonte: Blog do Redação

Advertisement