Felipe Melo leva multa salarial, mas vai a Chapecó e segue em alta no Palmeiras.

Além de duas reuniões na sexta-feira, uma com o técnico Luiz Felipe Scolari e outra com o diretor Alexandre Mattos, a expulsão aos três minutos da partida contra o Cerro Porteño rendeu a Felipe Melotambém uma multa em 10% do salário que recebe mensalmente do Palmeiras.

O clube não confirma a multa e diz que se trata de um assunto interno.

Apesar de mais uma correção disciplinar, o volante segue em alta e é tratado pela diretoria e a comissão técnica como peça importante para a sequência da temporada. Tanto que deve ir normalmente a campo na tarde deste domingo, diante da Chapecoense, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora o clube não divulgue a lista de jogadores relacionados, imagens publicadas pela TV Palmeiras neste sábado mostram que Felipe Melo viajou com a delegação para Chapecó.

ntes do treino da última sexta-feira, o jogador foi chamado para uma conversa com Felipão. Ao final da atividade em campo, ele ainda teve uma reunião com Alexandre Mattos, na qual foi cobrado pela expulsão de quinta-feira e informado da multa salarial.

Indisciplina marca seu ano

O cartão contra o Cerro Porteño, que pôs em risco a classificação para as quartas de final da Libertadores, foi seu 20º na temporada, o segundo vermelho. Mais indisciplinado do elenco palmeirense, ele já estava suspenso da primeira semifinal da Copa do Brasil, frente ao Cruzeiro, e é o jogador com mais amarelos (nove em 13 jogos) no Brasileirão.

Advertisement