Serasa lança plataforma limpa nome 2018; Confira

Agora, renegociar sua divida e limpar o seu nome ficou mais facil. A Serasa  relançou sua plataforma para renegociação de dívidas, o Limpa Nome. Com novas funcionalidades e foco no acesso por celulares, a página do Serasa é mais simples e fácil de usar.

O boleto de pagamento pode ser gerado em apenas três etapas e o consumidor ainda tem escolha entre fazer o download, copiar o código de barras para fazer o pagamento por um aplicativo bancário, ou mandar para seu e-mail.

O site já existia desde 2013, mas apenas com intuito de informar aos cidadãos os telefones de contato das instituições onde poderiam sanar os débitos. Entretanto agora depois da reformulação do site é possível renegociar o valor, decidir a quantidade de parcelas e, ainda, gerar boletos online.

As condições ofertadas variam de acordo com o ticket médio e com o tempo da dívida, existem descontos de até 90%. O próximo feirão físico Limpa Nome do Serasa deve acontecer em novembro. Até lá, a instituição tentará com que todos parceiros estejam disponíveis no site, a fim de ampliar a negociação para o Brasil inteiro: o objetivo é oferecer as mesmas condições tanto pessoalmente quanto via site.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement